terça-feira, 7 de maio de 2013

Parabéns Glam!! Lari

Oi pessoal quanto tempo! Bem hoje estou aqui porque é nosso aniversario de um aninho!! Bem pra começar eu e as meninas não estamos mais postando, sabe porque?! Aconteceu muita coisa, bem todas nós estudávamos juntas mais a Vic mudou de escola e já estava difícil de falar sobre o blog e decidir as coisas com ela longe, então aconteceu algo pior ainda a vic se mudo para uma cidade perto de São Paulo que é umas 3 horas da nossa  : ( então paramos de postar.Mais ainda somos aquelas quatro melhores amigas que nunca nem ninguém vai nos separa, disso eu tenho certeza!Então vamos comemorar esse aniversario né?! Bem eu fiz cupcake para comemorar e está muito bom hahah vou mostrar as fotos!

                                                        Aqui é como ele fico já com cobertura!!  



Aqui ele sem cobertura! Colorido *-*

                                                       
                                                                  Aqui ele com a vela!


Aqui sou eu com a velinha acesaa!!  



  Aqui sou eu apagando a velinha!!




                                 Ah e mais uma coisinha amo vocês CLARA LET e VIC!!!
              Espero que gostem!
                      Bjos Larii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário