quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Precisa ser rockeira?Por:Let

Hello girls!!Vim aqui pra falar de uma baita tendência:JAQUETAS DE COURO.Bom..eu gosto de roupas pretas e tenho esse estilo meio rocker mas as vezes me faço essa pergunta:Uma menina precisa ser rockeira pra usar esse tipo de roupa???Pra mim a resposta é um sonoro NÃO!Hellooo gente ate as patys usam jaquetas assim, sem contar que tem uma mais linda que a outra.Eu mesma tenho a minha e as vezes me visto toda de rosa...se você acha que não faz o seu estilo tudo bem mas ter medo de tirar a fama dele por usar uma mísera jaqueta??Faça-me um favor querida as jaquetas são lindas de morrer e você babando nelas, mas tá com medo de perder a fama de estilo...Olha as jaquetas autênticas pode até custar caro mas também tem as de couro sintético que não são lá muito baratas mas são mais em conta do que as outras.
As jaquetas autenticas custam acima de R$ 1.000,00.
Já as sintéticas custam acima de R$ 150,00.
Aí vão algumas fotos de celebridades que usam jaquetas.

A imagem abaixo prova que fica bom com qualquer look

Espero que gostem...
Kisses
Let

2 comentários: