terça-feira, 7 de maio de 2013

As Diferenças Que Nos Unem #Leeh


Ooooooooooooooooi GlamFanatics!!!!!!!!!!! Parabéns gente que nos acompanha desde o começo esse eh só o primeiro de muito aninhos q o Glam vai fazer. Vou contar a nossa história pra vocês e bem que poderia virar um livro viu?! EDITORAS, ATENÇÃO AI!
Essa é a história de 4 melhores amigas: Letícia, Larissa, Clara e Victória.
As diferenças que nos unem
Letícia a Clara se conhecem desde a segunda série, mas nunca forma muito próximas, Larissa e Victória entraram na quinta. As quatro nunca foram inimigas, mas também nunca foram muito próximas, até que um dia, Leh e Vic viram uma semelhança entre si, a paixão por leitura.
De ai em diante se falavam sem parar nas aulas e no recreio, isso durou 6 meses, aí chegou a Lari toda fofa, e eu e a Vic super nos enturmamos com ela e ficamos super amigas. A Clara já era amiga da Vic e da Lari antes de mim, mas nosso quarteto realmente se formou qnd surgiu o Glam, depois disso foi um grude, nunca mais nos separamos. Isso durou pouco, quando tivémos a realmente PÉSSIMA notícia de que a Vic ia mudar de escola, mas nos prometemos que isso nunca ia alterar nossa amizade. E não alterou, continuamos nos vendo e sempre rindo e brincando, mas sempre com a maior saudade sabe? Como se faltasse alguém lá todos os dias com você, pelo menos eu me sinto assim.
Somos muito diferentes: A Lari é roqueira e belieber(estranho eu sei), mas nem parece. Do seu jeitinho ela conquista qualquer um. A Clara também e belieber mas eh uma coisa muito fofa e linda, perfeita. Eu sou Directioner, só tenho isso a dizer. A Vic, nem sei o que dizer, faz 3 meses que eu não vejo ela, pois agora ela mora a umas 3 horas daqui de onde eu moro, ela se mudou, mas isso não quer dizer q acabou, essas três vão me aguentar por mais muito tempo MUAHAHAHA(~le risada maléfica).
Eu só quero que todo mundo entenda que só porque uma de nós não está perto das outras 3 não quer dizer que ela não está nos nossos corações e tenho certeza, que ela sempre vai estar. Vic nós te amamos MUITO, mesmo você não estando aqui com a gente. AMO VOCÊS TRÊS, E NADA NEM NIGUÉM VAI NOS SEPARAR!!!!
Por: Leh, chorando muito.
Lari: Olha eu nem sei o que dizer, a Vic e eu não eramos próximas mais ai eu comecei a sentar perto dela ai começamos a conversar e eu me apaixonei pelo jeito meigo dela!
Clara: Vic, se vc fosse um pum, eu nuca te soltaria. ❤ Bjs
(Não consegui colocar o print aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário