terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capinhas de iphone por: Clara

Oi meninas!
Estou LOUCA por um iphone 4,mas vai ser muito difícil eu ganhar um agora haha,e me animei tanto com a idéia que ja fui procurando capinhas(uma mais perfeita que a outra) ,salvei tudo no meu computador e vou mostrar:











                              
Esta é uma orelha,e eu achei super divertida!(É enorme, juro)E eu adorei ,é super engraçada
Essa achei puro glam e essa caveira me encantou,é feita de strass preto, branco e rosa ,ameei.E sei que minha amiga (oi Leticia) vai amar também.
Essa eu amei também,é super fofa e colorida,adorei esse macaquinho!
Uma das minhas favoritas,é toda colorida e parere aquelas unhas de caviar ,sabe?

 
Essa sim é minha FAVORITA, SE FOSSE pra comprar uma na vida,eu compraria essa,tem um rabinho super pomposo que sai com ventosa e que serve de apoio.
É bem simples mas a estampa me encantou!!
Linda também tem um rabinho e duas orelhinhas perfeitas,tem de várias cores.

Então meninas,eu queria colocar mais capinhas mas entou atrasada pra aula de sapateado.
Beijão,espero que gostem.  
Clara.





3 comentários: