segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fazendo Meu Filme por:Let

Hello meninas!!Aqui é a Letícia postando mas como minha amigas me chamam de Let, vou me denominar assim ok??
Mas não vim aqui pra falar de nomes certo?Vim aqui pra falar de uma coisa que eu amo!LIVROS!!
Sou uma nerd nata, mas não vem ao caso...Um livro que amei e recomendo pra todas que gostam de romance se chama: Fazendo Meu Filme.Da autora Paula Pimenta.
Conta a história de uma menina chama Estefânia(apelidada de Fani poque Estefânia...Ninguém merece né?)
ela é completamente apaixonada por filmes e tem dois melhores amigos Leo e Gabi.Fani descobre que Leo está apaixonado por ela, mas logo vai fazer um intercâmbio e faz de tudo para que ele perceba que ela também está apaixonada por ele.A história conta a adolescência de Fani até ficar adulta.São quatro livros de uma
 apaixonante história de romance por enquanto não vou colocar foto da capa mas logo, logo nós postaremos mais coisas ok??

Espero que gostem de nosso novo Blog.Nos deem sujestões de postagens.
Muitos beijos,
Let.

Nenhum comentário:

Postar um comentário