quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tendência Dip Dye por: Clara


Olá meninas! Tudo bom?

Como estou de férias, tenho mais tempo para me dedicar ao blog então ele vai ficar bem atualizado até o Natal. Mas hoje o post é sobre Dip Dye, uma moda que está invadindo geral!
Para quem nunca ouviu falar, Dip Dye é basicamente o degradê ou ombrê, que está presente em unhas, cabelos, roupas (principalmente shorts) e vários objetos.

Dá uma olhada:











Como falei no começo do post, ele está presente nas unhas e cabelos também :

A Demi curtiu a onde e pintou as pontas do cabelo, ficou lindo!






E eu não podia ficar de fora né? Eu mesma fiz minhas unhas, e garanto que é super simples, clique aqui para ver o post e o passo a passo dela.


Bom meninas, espero que tenham gostado da dica!

E o que vocês acharam da nova tendência?  Me contem !

Beijos, Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário