quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Glam Glacê: Brigadeiro por: Clara



Olá meninas!
Novidade! Resolvi criar uma nova coluna aqui no blog chamada “Glam Glacê” para eu e as meninas passarem para vocês algumas receitinhas das quais mais gostamos: cupcakes, bolos, doces, salgados e tudo de bom! E a receita de hoje é.....Brigadeiro! Ebaa, brigadeiro é minha comida favorita! Minha mãe sempre fazia pra mim, mas ela cansou então me ensinou a fazer e hoje estou craque nisso hahaha ;)  Lá vai:
Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
-1 colher de sopa de manteiga
-leite
-achocolatado ou chocolate em pó a gosto

Como fazer:
Coloque tudo em uma panela e mexa com uma colher de pau até atingir o ponto desejado, você pode fazer ele ficar mais consistente ou não.
A quantidade do leite tem que ser a mesma quantidade do leite condensado então você pode medir com a lata mesmo.
Espere esfriar ou coma ele quente mesmo.




Clique AQUI e AQUI para ver outras receitas que já postamos.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica!

Beijão, Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário