sábado, 1 de dezembro de 2012

De Unhas Feitas + Passo a Passo por: Clara


Oi meninas! Tudo bom?

Finalmente férias! Depois de meses estudando merecemos um belo descanço! E férias é tempo de diversão e tempo livre, muita piscina e Sol! Adoro todo esse clima mas não vim para falar sobre isso, hoje vim com um post diferente,  entrei na onda dos passo a passos e decidi mistura-lo com o ``De Unhas Feitas´´.
Navegando na net, vi a foto de uma unha rendada, já ouviu falar? É  super  fofa,  feminina e é simplesmente uma renda coladas nas suas unhas! Na verdade, quem começou com essa moda foi a cantora Lady Gaga, que usou a renda no clipe Bad Romance.


Essa foto que vi no site da Capricho me inspirou bastante, achei que o cor-de-rosa como base ficou divino!
Me apaixonei pela ideia, então resolvi me arriscar, e ficou lindo! Eu mesma fiz! Garanto que a técnica é super  simples, não precisa ser nenhuma ninja dos esmaltes! Eu usei por baixo da renda o esmalte ``Charminho Lilás´´ da Risqué.
E ficou assim:

Gostou? Lá vai o passo a passo:
Materiais:
-Renda preta (você pode encontrar em lojas que vendem materiais para costura)
-tesoura
-um esmalte colorido
-extra brilho ou esmalte incolor


Como fazer:
1-Recorte a renda no formato e tamanho das suas unhas.
2-Passe duas camadas de esmalte colorido nas unhas.
3-Logo após, cole a renda em suas unhas ainda com o esmalte molhado.
4-Espere secar e passe o extra brilho ou o esmalte incolor para fixar ainda melhor a renda.
Pronto! Fácil né?
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica.
Beijos
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário