domingo, 9 de setembro de 2012

Acessórios! Lari

Oi, gente hoje eu vou falar de acessórios porque eu vi umas coisas muito fofas ai eu queria que vocês vicem e como vocês sabem nunca sai da moda e eu amo muito !!!!!Então ta gente vou mostrar umas que eu ameii!

                   
   
   Colar de telefone antigo pink!Adorei!



 Foto: Pulseira couro torcido com pingentes coração e casa! 

DESCUBRA ONDE COMPRAR AQUI: 
http://shopcliq.it/cliqs/the-house-of-loveretro-bronze-little-love-letters-by-fabuloustime

 Pulseira couro torcido com pingentes coração e casa!Muito fofoo!

     

   Esse foi um dos que eu mais gostei, um gatinho!!!!!



      
  Eu amei esse anel, preciso de um!!!!!!




     


         Olha que graça!!!!




Foi isso gente, espero que tenham gostado!
                beijos Lari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário