quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspire-se por :Clara

Então meninas,
Sumi um pouquinho mas voltei,e voltei com alguns posts super legais.
Mais um inspire-se,e o tema de hoje são  os makes da nossa diva eterna: Katy perry.
Ela usa e ja usou makes bem marcantes, coloridos e legais!
Eu amoo todos que ela ja usou e vou mostrar os meus favoritos:


Esse é super lindo,é simples mas encanta.
Copie: sombra verde, roxa, azul e batom rosa (amo).

Lindo, classico,perfeito,o delineado preto com batom vermelho é muito usado pelas famosas!
Copie:sombra branca,delineador preto e batom vermelho.

PARA TUDO! Isso são cílios postiços coloridos?Arrasou!O look está super divertido e simples.
Copie:sombra marrom,preta,cílios coloridos,e batom marrom avermelhado.

Este look é perfeito,olhos mega marcados e o batom rosa,que eu amo,além de tudo,este blush rosa bem fortão.


Meninas,este é o meu favorito,eu AMO batom rosa, e ainda mais com delineador preto,fica liindo,várias famosas usam também,e tipo...eu amoo.

Então meninas,este foi o post de hoje,espero que tenham gostado! E juro que vou tentar postar todos os dias.Beijão Clara.
Comente!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário