quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Moda Dog por: Clara

Oi menina!!
Quanto tempo!Nossa, faz um tempão que eu não posto!Mas graças a minha linda, fabulosa, querida  amiga e autora do blog Larissa, me deu a brilhante idéia de um post sobre moda de cachorros, então
bora começar.Sei que a maioria de vocês tem um cachorrinho, e todo mundo acha fofas aquelas roupinhas cheias de frufruzinho, os cachorros não se encomodam tanto quanto os gatos com a roupa, quase nada, eles aceitam de boa.


Olha essa!Arrasou!Simples, bonita e se você não conseguir para comprar,  basta mandar fazer uma, o modelo é super basico e tem até um gorrinho para dar um charmino.

Não é uma roupa e sim um acessório, também muito fácil de conseguir uma toca e um cachicol.
Opa!Legal né?Eu ja vi vários cachorrinhos coloridos, não entendeu?
Eles não nascem assim (avá) existe uma tinta especial para isso e vários pet shops fazem isso, não vai pintar seu cachorro com tinta guache hein?



Acho super legal também,você combinar a roupinha do cachorro com a sua, com a Sharpey de High School Musical.


Sim, cachorro usa sapato também, já ouviu falar?Acho super bonitinho mas deve encomodar muito o bichinho.
E pra matar você de tanta fofura, olha isso gente, morri!


Bom meninas, foi isso, espero que gostem, e se quiser um post sobre moda de gatos coloca  nos comentários.
Beijão Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário