quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bigodes Invadindo!!Por:Let

Hey people!!Vim pra falar de moda hoje...Vamos falar sobre os bigodes!!!Neste momento você deve estar se perguntando "Por que diabos essa maluca quer falar de bigodes??" Na verdade esses bigodes não são de verdade e sim um desenho e menina eu acho muito fofo, eu mesma tenho um brinquinho de bigode.Eles também são conhecidos como moustaches e são umas gracinha, se você está pensando que eu estou falando de bigodes postiços pode parar por ai e passe em lojas de acessórios querida...Eles literalmente estão INVADINDO!!E além de acessórios também temos camisetas e canecas que são muito perfeitas, e além disso como a nossa amiga (hey Clara) postou sobre unhas você pode ver que até as unhas tendências os bigodes estão invadindo!!Vou colocar umas fotos do nosso queridinho moustache:

Como eu disse tem camisetas,

Canecas muito fofas,

Até um all star!!!

Dá uma olhada no estilo desse porta-chave!!

Olha só o anel!!!
Girls espero que tenham gostado,
Kisses,
Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário